17 de fevereiro de 2010

O ZÉ? :O


Oh, no Domingo vi o Zé.
Já lá vão prai uns 4/5 anos que nos conhecemos *.*
Mas durante a juventude, de ano para ano existem sempre mudanças, mas o zé continua bonito!
Porém, agora é um gajo bonito. Já não é mais um puto :D
E ainda bem! A voz continua a mesma, rouca, e fofinha!
E continua o mesmo cromo de sempre, o que eu conheci e que me deixou totalmente louca.
(Hey miudagem xb)
Não sei se ele me viu, mas eu vi, e gostei muito :$
Quem me dera que nos voltassemos a reecontrar!



AMO-ME INFINITOS PARA SEMPRE (L)


1 comentário:

  1. Sára, como uma grande SF que sou prometo que te vou apoiar e ajudar nesta luta incessante em procurar o Zé.

    E acredita que mesmo nao sabendo apelido nem nada mais, excpeto que se chama Zé, nós vamos encontrá-lo nem que seja preciso mover mundos e fundos AHAH


    ZÈÈÈÈ, ONDE ANDAS ? APARECEEEEEEEE !


    Sempre SF :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.