14 de fevereiro de 2010

O Benfica!
Vou dedicar um pouco do meu tempo a escrever sobre o Benfica!
Ora bem, o Benfica é um clube idolatrado por muitos portugueses. Tem inúmeros sócios, de qualquer parte do pais. Contudo, na
minha opinião o Benfica é o clube mais reles que por aí existe.
Adeptos Benfiquistas, na sua maioria constituídos por pessoas de baixo nível. (Sem querer desvalorizar o clube, nem nenhum adepto, muito menos generalizar, falo apenas de alguns benfiquistas que conheço)

Hoje foi o jogo Braga - Marítimo, e como era de graça eu não podia perder. Então lá fui eu com o meu maninho, esperando uma vitória do grande guerreio do Minho. As bancadas encheram. Não havia "lugar" para cadeiras vazias. Foi emocionante ver tanta gente a torcer pelo mesmo, como se fosse a selecção nacional. Poderia jurar que maior parte desses espectadores seriam sportinguistas ou então portistas. Benfiquistas, deveriam ser poucos. Quando o F.C do Porto se encontrava á frente dos lampiões, estes odiavam os tripeiros, agora como é o Braga que se encontra mais próximo já nem se podem ver á frente!
O Braga, é sem dúvida um clube pequeno com uma fantást
ica prestação neste campeonato, mas como pudemos ver já foi várias vezes prejudicado, desde arbitragens de merda, a suspensões estúpidas, e etc.
Continuando a parte do jogo de hoje. Quando cheguei a casa, fui ver á Internet comentários sobre o jogo, e entrevistas dos jogadores e treinadores. E vi comentários tão fracos, tão ... sem fair-play.
Sim, o lance do segundo golo parecia que a bola estava ligeiramente fora, e se estivesse? Não acham que já fomos o suficientemente prejudicados? Não acham que também necessitamos de um bocado de colo? Vendo que aos 3 grandes isso também acontece. E queridos Benfiquistas não me venham com comentários lamentáveis tais como: Ai se fosse com o Benfica era um escândalo!
Agora eu faço-vos uma resposta demasiado construtiva, e se pedirem com carinho faço-vos um desenho. Escândalo sim, visto que não é a primeira nem a segunda, muito menos a última vez que isso aconteceria.

Sou Sportinguista tanto como de Braga como de Portugal, e não tenho qualquer tipo de medo e vergonha de o admitir. E acreditem, sou uma pessoa com demasiado desportivismo, mas irritam-me pessoas que se fazem de coitadinhas quando não o são!
Oh por favor, quebrem a rotina:

BRAGA A CAMPEÃO!



1 comentário:

  1. AHAHAHAH

    oh sara mota eu rime bues com este textoo

    tadinho do diogo **

    sim senhor a bola tava fora da linha, e depois? tambem temos direito, os benfiquistas esquecem-se sempre quando sao favorecidos...
    mas pronto é a vida, o texto ta exelente :D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.