23 de março de 2010

IIsn't it ironic ?

Apesar de estranho, estou a gostar do meu estado de espírito nos últimos 3 dias. Tenho de admitir que no fim-de-semana me encontrava demasiado melancólica, e sempre armada em vitima. Agora já não sinto dor de nada, tristeza de nada, não tenho vontade de chorar por nada, mas também não sinto alegria de nada. Pode ser doloroso viver com um objectivo, porém vale muito mais a pena, do que lutar sem se saber para quê, nem porquê! No entanto, vai-se vivendo, e vai-se alargando os horizontes. Talvez um dia não caiba em mim de tanta felicidade, que nem por palavras me consiga exprimir.

1 comentário:

  1. Opah isto de ler varios posts teus ao mesmo tempo é estranho sabias?
    num tas contente e toda para a frentex com a vida, noutro já tas triste a dizer que nao sabes o que fazer e que nao vale a pena tentar

    a minha opiniao ja sabes, tentar é bom, é sinal que nao desistes do que tu queres e que lutas até ao fim, e no final mesmo que nao tenhas conseguido ficas com aquela sensaçao de "eu tentei, a culpa nao foi minha por nao conseguir"

    mas tmb se tas sempre a lutar e a bater no ceguinho é fodido

    Wherever, de qualquer forma tu vais conseguir algo bom, confia :D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.