24 de março de 2010

Sonhar pode ser barato, pode até ser bonito e engraçado, porém é desnecessário. É inútil a sua existência. Sonhar? Pra quê? Se nunca podemos abraçar todos os nossos bons sonhos, e torna-los realidades. Não é justo, alimentar sonhos, que nunca na vida se tornarão carne e osso. Quantas vezes já sonhei em vão? Talvez nem consiga contar pelos dedos todos esses sonhos, que me fizeram acreditar naquilo que nunca aconteceu, nem se prevê que aconteça. É uma verdade dolorosa, mas como a própria palavra o diz, é uma verdade. Hoje o dia até pode ter corrido bem para meu lado. Lá estavas tu, com a camisola ás riscas que eu tanto gosto, ora verde escuro, ora cinzento, ora verde claro, ora preto. Á distância de uma mesa de um metro, mas não passou de uma tarde bem passada. Apesar de todas as nossas discussões futebolisticas e coisas que aos olhos de muitos era apenas conversa da "treta", mas estavamos lá, como nunca imaginara nos meus sonhos. E quando regressava a casa, sentada do lado direito, perto do vidro, vendo toda a paisagem passar-me como um relâmpago pelos olhos e pensava em tudo, e dizia para mim mesma: "Não te iludas mais, hoje foi bom, mas amanhã já não o será. Esquece Sara, esquece!" No entanto, acho que devia ter escrito isto. Não porque quero que toda a gente veja, ninguém ou quase ninguém perceberá, porque para aqueles que não viram, este dia nunca existiu na minha vida, e é assim que eu o quero considerar, um dia bom mas para nunca mais lembrar. Os sonhos? Esses espero que não me venham perturbar mais durante a noite !



2 comentários:

  1. Eu hoje tmb o vi, ia bater contra mim o garotao xD

    mas Sarita, achaste bom nao achaste?
    o dia de hoje...
    então é isso que importa!
    ta certo que pode nem daqui passar, mas olha ao menos de alguma coisa tas a usufruir, é melhor do que tar sem nada mesmo...

    e sonhar nao paga imposto
    sonha que é bom Sara Mota :DDD

    ResponderEliminar
  2. O que para os outros pode não significar nada para nós pode signficar tudoo... concordo com o anónimo de cima sonhar faz bem mas tb alimenta esperanças e quando encaramos a realidade percebemos que nem sempre e assim!!

    Carla

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.