28 de abril de 2010

Tentei procurar uma palavra, ou uma frase que me descrevesse o estado de espírito, mas infelizmente não encontrei assim nenhuma bonitinha, nem bem estruturada, e tudo o que consigo dizer é:

ESTOU COMPLETAMENTE FUDIDA!


E estou mesmo! Não sei mesmo como é que me vou safar a esta pá, porém tenho de me safar de qualquer maneira, nem que seja mal, mas tem de ser. Teste intermédio a F.Q sexta-feira, e apenas sei a matéria por alto, muito por alto, e tenho de esmiuçar 3 livros até lá.
O meu subconsciente não para de me chatear, está sempre: É bem-feita Sara Manuela, pões-te a brincar durante o fim-de-semana, deixas tudo para a última e depois é assim.
E eu respondo: No fim-de-semana estive doente, mal me podia mexer que eram 30 espirros, daqueles que se faziam ouvir na freguesia toda, fiquei com umas dores de costas inigualáveis, e o meu nariz estava num caco! Será que mereço?
Para não falar que esta um calor de fritar, e eu aqui enfiada em casa agarrada aos livros e pronta para uma directa, amarradinha aos livros. Já me estou a imaginar a bater taxas às nove horas da noite, é sempre assim! Mas eu vou conseguir!

2 comentários:

  1. Tudo seria perfeito se "fodida" fosse com u e não com o. xb tu nem F.Q. nem português calão AHAH!

    SaraManuela <3

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.