7 de maio de 2010


Os que vivem parte de uma vida em sofrimento, são aqueles que arranjam sempre força para alegrar os que por alguma contrariedade, choram. Existe sempre um alguém que está pronto, para dar a pouca alegria que lhe resta a quem mais precisa, porque talvez um dia também tenha precisado e ninguém lhe estendeu a mão. É nesses momentos que nos apercebemos o quanto falhamos com os grandes homens, e as grandes mulheres que fingem ser felizes só para não entristecer quem os rodeia. Bendito é aquele que não se esquece, de quem mais o ajudou quando todo o mundo se passou ao fresco. Não é qualquer pessoa que fica quando todos os demais se vão!
Porque enquanto o sol brilha, e o calor abafa a praia está cheia, mas se o tempo muda, dando lugar às chuvas fortes e ás trovoadas, poucos são aqueles que ficam para apreciar a revolução das ondas com a areia.
Um dia apenas serei só eu, e mais uns gatos pingados.



3 comentários:

  1. EIH CARALHO

    o texto está muito bonito Sara Mota **
    mesmo mesmo mesmo =D

    ahh e fica sabendo que eu ficarei contigo em todas as praias, todas as tempestades, todos os vendavais, todo o infimo de coisas xD
    e sabes porque?
    porque la no fundo eu gosto de ti =)


    Assin: Admirador Secreto

    ResponderEliminar
  2. tá muito fixe o teu texto e tens tida a razão no que dizes! Mas sabes "os verdadeiros" estaram sempre lá, nos bons e nos maus momentos. Eu só uma dessas quando quiseres alguém para rir cntg estou aqui, e quando quiseres alguém para chorar cntg tb aqui estarei pq tu tb estás sempre comigo!

    :D Carla

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do texto :) as pessoas nem sempre são o que parecem, usam a aparência para se mostrarem fortes e determinados e depois à minima tempestade vão logo abaixo e desistem de tudo..
    Também sou um ''Mota'' :P
    Beijo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.