18 de maio de 2010

Sonho ? Não me parece!

Na noite passada deitei-me cedo, o meu corpo suplicava por cama, e eu como não poderia deixar de ser, fiz-lhe a vontade ás dez horas já estava completamente aterrada. A noite foi longa, aos anos que já não dormia assim mas tive um sonho que mexeu profundamente comigo. Meu Deus, sonhar com uma pessoa que é tipo "chegada" mas ao mesmo tempo afastada, é confuso...! No entanto, eu acordei com a sensação que tudo tinha sido realidade :S É certo que eu já tinha falado por brincadeira naquela pessoa, mais concretamente aquele rapaz, mas isso já aconteceu á algum tempo, daí sonhar connosco tão íntimos, fiquei com a minha alma parva :/
Bem, agora até fiquei assim com uma certa vontade que, como direi, nos déssemos mais amigavelmente :D
Mas que cena pá :O


2 comentários:

  1. Sonhar é viver AHAHAH

    Andas a ter sonhos porcoindecentes sarita? xb

    que rebeldia...

    vamos ter de falar sobre isso ^^

    ResponderEliminar
  2. Que se anda a passar socia xP
    Ai Ai.
    E ela nao me diz nada!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.