7 de abril de 2010

É impressinante como o tempo passa!
O meu estado de espírito há um ano atrás e o de hoje.
Como podem as coisas divergir tanto? É impressionante!
Olhar para trás faz-nos crescer, aperfeiçoa-nos. Os erros que cometemos, dificilmente os voltaremos a cometer, ou então não, por mais que tentemos nunca nos conseguiremos livrar desses pequenos defeitos!
Penso que eu possuo um desses :/
Aí esta, eu penso! Eu só penso quando realmente é desnecessário, eu arranjo desculpas pra tudo, eu suponho todas as coisas possíveis e imaginárias.
EU DESVAROLIZO-ME porque penso sempre mais do que aquilo que devo.
Se á um ano atrás eu estava a começar uma boa fase da minha vida, com alegria, com toda a força, porque não transpor essa felicidade para o hoje?
Serei eu, menos capaz que á um ano atrás?
Como dizem, a idade faz-nos adquirir novos conhecimentos, experiências, e mais maturidade que os anos passados. Logo, hoje estou mais forte que á 12 meses atrás, hoje serei capaz de voar mais alto que ontem!
Havendo saúde, existe força até pra lutar contra uma batalhão de soldados!







Hoje foi dia de futebol :D

3 comentários:

  1. HAHAHAH ja disse que aquele cabelo da gui parte-me a rir?
    serio, que cabelo estupido (desculpa gui amor bebe)

    oh sarita tu nao confias em mim =(
    eu ja te disse que o 3º periodo te vai correr mto bem mas tu nao acreditas
    confia e vais ver ^^


    se ha um ano conseguiste, este ano ocnsegues o dobro :D


    beijao <3

    ResponderEliminar
  2. Em que fase estavas há um ano atrás?Elas são tantas que uma pessoa nunca sabe xD

    LY ursix, espero que saibas (LL'

    ResponderEliminar
  3. Talvez seja a que eu estou a pensar, mas se assim é, foste tu que acabaste com essa fase!

    Opah é só combinares.

    <3

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.