15 de abril de 2010

"Não estejam com atenção não"

Há coisas que me tiram completamente do sério, e uma delas é o meu prof de Física e Química!
Sim, aquilo chama-se de coisa, afinal de contas, até um robot faria mais do que ele actualmente faz.
Para não falar que estamos a 15 dias do teste intermédio e que "vamos" uma ou duas unidades atrasados em relação ás outras turmas.
No entanto, não entremos por este caminho!
Estamos no 3ºPeríodo, sim estamos. Contudo, ainda não nos foram entregues os testes do período anterior. E eu pergunto-me: PORQUÊ? E não encontro nenhuma resposta que seja no mínimo credível. Sim, ele é a coisa mais preguiçosa que eu já vi em toda a minha vida. Até eu, que deixo sempre tudo para a última, consigo ser mais trabalhadora. Só com apenas duas turmas, o que ocupa 6 blocos de aulas por semana, sem direcção de turma, e sem qualquer parceria com algum departamento da escola, e pelo que nos foi dito, também não existem pirralhinhos a correr-lhe pela casa a dizer: "Papá, brinca comigo"; "Papi, ajuda-me nos trabalhos de casa". Então ? EM QUE RAIO AQUELE HOMEM PERDE TEMPO? Oh pá, eu posso estar a ser injusta e o senhor pode ter algum problema grave, mas isto não é de hoje. Para nem sequer falar que nem as cotações nos são facultadas nos testes, como hei-de eu saber se ele não me está a prejudicar na avaliação sumativa? Bem, eu fico louca com isto! Porque é que todos os professores o fazem menos ele? Suponho que se ache um génio da física e da matemática, tipo cientista maluco. Ia-me esquecendo de mencionar aquelas frases irritantes que ele teima em repetir umas tantas vezes, como p/exemplo: Olha pro relógio, olha pro relógio, olha pro relógio, olha pro relógio que o exame esta a chegar!; "Não estejam com atenção, (compasso de uns 3 segundos) NÃO!"; Ou mesmo enquanto explica: "Esta imagem representa uma demosntração, esta imagem representa uma demonstração, esta imagem representa uma demonstração de Faraday!" OK EU JÁ TINHA PERCEBIDO!
E só de pensar que a física e a química me poderão acompanhar até ao fim da minha vida, meu Deus, entro em pânico :S

Há que pensar positivo, estudar até cair pro lado, e passar no exame pra nunca mais ter de olhar na cara daquele bicho raro (sem ofensa storzinho, mas só de ouvir a sua voz, dão-me logo náuseas!).
Ai Farfalho, pouca falta me fazes -.-




O resto vai muito bem, esta tudo sobre rodas como já há muito não estava!
Agora as coisas vão ser tratadas com muito mais carinho, e "deixa acontecer naturalmentji" :)

1 comentário:

  1. Eih motinha

    O farfalho ja merece um texto no teu blog?
    fogo ele é bues importante xD
    e eu? tmb mereço =(


    mas pronto é assim
    o homem é meio maluco, ja por isso eu agora falto as aulas dele...
    e tmb curto a nova moda de apontar as faltas no quadro, é para a funcionaria depois ver ? xD

    mas vah, eu sei que tenho 17 no meu teste
    e ele nao sabe corrigir
    e isto tudo junto enervame
    mas ha que manter a calma neh? =)


    PS: curto a frase do fundo xb

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.